segunda-feira, 1 de junho de 2015

DIAS



Bons tempos foram aqueles
que passamos juntos.
Passeávamos por parques
todas as tardes;
íamos aos cinemas á noite e,
depois, acabávamos na tua cama.
Aos domingos, íamos á praia e,
nossa: o brilho do sol
não chegava nem aos pés
dos que tinha em seus olhos.

Meu amor, partistes e
me deixou aqui pra
viver sozinho;
no frio, no vazio,
com o coração partido.
Ainda consigo sentir
o gosto do seu beijo em
meus lábios;
ainda ouço as declarações e
gemidos que soltava em nossos
momentos de prazer.

Não há dúvidas, você me amava.
Mas pra quê serve um amor que
some da noite pro dia ?
Só não queria ser forçado
a lhe dizer adeus.
Tudo que eu queria,
tudo que eu quero,
é que você me leve até os
céus mais uma vez em teus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário